Portabilidade
Graça!
Há telefonia…
Mas a companhia,
Eu prefiro
Ilimitada…
Mantendo, a troca,
é sempre mais gostosa
Frequência alta
Mais hearts,
opa, hertz
Sinal de alcance:
Seja longa
ou curta distância,
que alcance!
Deslocamento?
Eu pago a taxa…
E você, pega lá:
– Outra caixa!
E a gente ri…
Do banco com dados
Ultrapassou o limite
da mesa, caiu.
Mas o sinal tá aqui, ó!
-Apareceu, sumido…!
Velocidade? Haha!
Só se for
pra ficar bem à vontade.
Cumplicidade
Aí eu vejo benefícios!
Nosso modelo é s2
Mas dá pra pegar uns 3G
opa, 3D…
E você?
Acabou de trocar?
É cara, isso não ia durar…
Tem que cuidar,
com carinho…!
Não pode vacilar!
Eu não largo mais,
Coisa de doido,
não dá pra ficar sem!
Onde eu vou,
ela vai também.
Já tem até nome,
essa obstinação:
Amizade.

Andréia Maressa
São Bernardo do Campo, 17 de fevereiro de 2017.
Para Sergio Clever

Deixe um comentário

