Sugestão: Mr. Big – To Be With You

Como é gostoso gostar! … Esse sentimento… Se deixar!
Aonde você quer nos levar com essa historinha nova agora, hem? Outra VEZ!? 
Pois é… Outra vez, estou amando. Estou amando… Estou amando amar! 
O que é dessa vez, vai !? Desembucha!
Eu quero ficar com ele -Para sempre! 
Você sabe que não…?
E por que não que sim?
Porque sim, oxi!
Pois eu sei que ele vai querer um dia…
Pois você sabe que nunca termina assim! 
Vai dizer agora: “Gosta de se iludir…” – Ah, já sei-te decorada!
E você só pensa nisso!
E você naquilo! 
Hahahaha! 
Besteirenta! 
É você! Assuma! Você também gosta dessa brincadeira… 
Que brincadeira, sua tonta?
De amar… 
Gosto, não vê que eu sempre estou me fu**** !?
Você tem que manerar esse palavreado! Não é assim também, vai…
E você esse teu jingado!? Toda hora aparece alguém novo… Andas seduzindo demais poetisa…!
Não fuja do assunto! Você! Como anda o coração?
Ahh….
Você tá também, né?

Hahahaahaha! Conheço essa cara! 
Eu queria beijar aquela boquinha… E andar de mãos dadas com… 
E eu queria lavar a louça daquela casa… ! 
Quê!? !!!! Nossa! Onde você enfiou seu feminismo, tá louca? Só falta falar que quer casar de branco na igre…
Não…rsrsrs! Eu quero acordar pela manhã com ele cheirando meu cangote enquanto eu lavo a louça… Aí logo depois ele vai guardar a louça pra gente tomar um cafezinho junto. Eu não gosto de guardar a louça.. 
Hahahahahahahahahaha! É sério isso?
Super sério! To com aqueles sintomas de querer cuidar de alguém…
Sei como é… 
Estar com alguém… Que gosto…! Papear à toa, abraçar, ficar de boa… Uns beijinhos, carinhos… Ai…. !
Você sabe que ele não está nem aí pra você, né? E eu…
Aí! Lá vem…! EU JÁ ESTAVA NAS NUVENS! E você…
Amigas estão aqui pra isso! Rsrs!
Pra quê?! Pra destruir minhas fantasias?
Pra estar com você…

[Sorrisos]
Vai guardar a louça!
Ok! Mas depois eu vou mandar uma mensagem pra ele…

Andréia Maressa
Rio Claro, maio de 2016
na foto: Virgínia 

2 comentários sobre “Be with you

Deixe um comentário

