LUZ do dIA

Assombro-me,
diante de tanta luz
Se é capaz, me traduz;
que é que tanto me seduz?
Imensidão que…
Me atravessa
Dilacerante raio-de-luz.
Desfigura-me
mas nunca ofusca,
A mim só procura
fazer também brilhar
Já meus olhos não podem
Abstrata
Imagem que desfaz
Rápido lampejo de desejo
Dá vida às cores
E todos os amores
Coisa linda
trás do cansaço
o despertar.
E minha humanidade
cresce,
vendo o brilho do farol
Há esperança,
Luz que cresce,
Há esperança.
Desejo-te,
ter-te o dia, agora
e sempre.

Ahhh…….LUZdodIA!

 

flor

Andréia Maressa 
Rio Claro, 3 de janeiro de 2016. 

Deixe um comentário

