Vi esta TAG no blog ‘Um cara qualquer‘. Achei legal e vou copiar, mas mudei um pouquinho…. hehehehe. 
Um post extra. O blog é meu eu faço o que eu quiser, hahahahaha! 
Qual é a música que você mais odeia ?
Tem um monte. Mas vou eleger pra esse post a do  MC Novin – Vem sentando vem quicando (Dj R7) . E não é que eu não gosto de funk, eu só acho que algumas coisas são… Dispensáveis. 
Qual é a música que te deixa triste ?
Não é triste.  Mas perto disso… Fico assim com Ave Maria de Schubert. É uma comoção estranha, coisas do coração.
Qual é a música que te lembra alguém ?
Alguém quem? Hahaha! Tanta gente… No momento não consigo ouvir Às Cegas, da Luedji Luna que me lembra uma pessoa… Uma pessoa que quero esquecer.
Qual música te deixa feliz?
Meu, esse cara, essa música, esse clipe: Bobby McFerrin – Don’t Worry Be Happy
Qual é a música que te lembra um momento específico ?
AC/DC – Back in Black … O momento? Todos aqueles em que me encontro em processos de mudança. E não são poucos. Essa música apareceu na minha adolescência e foi a única que ficou.
Qual é a música que você sabe a letra perfeitamente ?
Nenhuma. Minha memória é uma bosta. Mas tem uma que eu sei bem, rs… E me identifico muito; Rita Lee – Ovelha negra
Qual é a música que te faz dançar ?
SEM DÚVIDA A MÚSICA MAIS MARAVILHOSA PRA DANÇAR.
Earth, Wind & Fire – Fantasy. EXPERIMENTE.

 

Qual é a música que te faz dormir ?
Esse mantra aqui, doido demais: SELEÇÃO DE MANTRAS para Silenciar a Mente e Despertar o Amor Incondicional e Universal. Coloco bem baixinho e antes da música chegar no fim já estou em outro universo.  
Qual é a música que você gosta em segredo ?
Hahahaah não tenho coragem de escrever. Clique e descubra por si mesmo/a: ?????
Qual é a música que você se identifica ?
Como o coleguinha sem nome do blog ‘Um cara qualquer’, também gosto das músicas do Dave Matthews, mas em especial dessa aqui Crash into me.
Qual é a música que você gostava e agora odeia ?
Candy Shop – 50 cent . Eu nem sei se gostava mesmo. Na época eu não sabia inglês. Não via clipes. Aí aprendi os dois e senti uma repulsa tão grande. Cês não faz ideia. E nesse exato momento, meu vizinho tá ouvindo 50 cent. Eca.
Qual é a música que você odiava e agora adora ?
adicionei essa pergunta aqui pq foi muito importante pra mim foi desconstruir e entender porque meus vizinhos escutavam todo dia Racionais Mc’s – Negro Drama quando eu era criança e morava no Grajaú. Entender o que ela tinha a ver comigo e com minha gente. É nóis. Satisfação.
Qual é a música que faz parte do seu disco preferido que mais gosta ?
Meu, Jorge Ben Jor é um dos ‘meus’ compositores favoritos desde que me entendo por Bióloga. A música Taj Mahal é incrivelmente interessante, dançante e no Acustico da MTV ela ganha um arranjo incrível! 
Qual é a música que você sabe tocar com algum instrumento ?
Eu toco violão, e a música que mais toquei até então foi Se, do mágico Djavan.
Qual é a música que você tem vontade de cantar em público ?
Nunca pensei que fosse dizer isso, mas queria cantar Lulu Santos, hahaha! Apesar de achá-lo péssimo cantor, gosto das letras… Ah, sim! A música é Apenas mais uma de amor
Qual é a música que você gosta de ouvir enquanto dirige ?
Uma mixagem fantástica… Dá vontade de sair por aí… Tom Misch – Sunshine
Qual é a música que faz parte da sua infância ?
Soldadinho de Chumbo que vinha no álbum do Silvio Santos. Não achei a versão original. Ela está apenas em minha cabeça.
Qual é a música que ninguém espera que você goste ?
Claudia Leite – Beijo na boca . HAHAHHAHAHAHA SURPREENDI.
Qual é a música que você gostaria que tocasse no seu enterro ?
Credo. Beyoncé – I was were . Maravilhosa! Se não chorarem pela perda, pelo menos choram com a música. Kkkk
Qual música … chapada?
acrescentei essa também, porque essa música é fantástica; The Beatles – Within You Without You
Qual é a música que você gostaria que tocasse no seu casamento?
Se eu casar. Quero entrar de terno cantando STEVIE WONDER – “If You Really Love Me”. Nada de vestidos brancos… Aff. Se for pra casar, ué… Vai ser do meu jeito.
Qual a música compõe um texto seu?
acrescentei essa aqui também. são várias. mas essa foi uma virada na minha vida, acabei até gostando dela: Pink Floyd – High Hopes 
Qual é a música que você mais adora ?
Caramba mano, que pergunta difícil. Deixei por último…………  Muitas dúvidas! Gosto de letras profundas, ia botar uma Nina Simone aqui, mas acho que o que mais adoro na música é a capacidade que ela tem de fazer o corpo vibrar, então escolhi Michael Jackson, com uma de suas música, arrepiantes;  ‘The way you make me feel’ , pq na verdade, é mais ou menos isso que a música faz comigo. Me seduz, me deixa eufórica, triste, alegre, acompanhada, excitada, enfim… A música e seu poder.
 
Compartilhe suas músicas também!
Beijos,
Andréia Maressa
Anúncios

2 comentários sobre “20 músicas pela minha vida

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s