WIN_20160123_162809
Finalmente queridas e queridos leitores!, 
chega a hora!; 
Que a graduação dá um tempo
– e entra espaço para novas oportunidades, e velhas também:
De dar a devida atenção ao blog!, 
que muito tem me acrescentado, 
graças à todos que leem, 
comentam ao vivo,
ou por mensagens, 
ou por olhares,
– de onde elas vierem…
Sério! Não gosto de fazer essas coisas melosas… Mas tenho que agradecer!, 

Uau… Tenho recebido tantas críticas neste blog, me sinto tão feliz! 
São algumas pessoas que aparecem do nada, surpreendendo meu dia, dizendo que acompanham meu trabalho no blog e muito gostam… “Das coisas que eu escrevo.” Fico meio sem graça, não sei nem o que responder às vezes, em outras dou um sorriso bem largo, mas fico sempre em dúvida mesmo do que fazer ou falar -Talvez um abraço? Não sei! Acho que soaria estranho….. Puxa….Acho que tô com uma cara muito feliz, ela/e tá olhando estranho… deixa eu controlar essa euforia, rs, se não ela/e vai estranhar… – Nunca sei!

Mas, ouço tudo as críticas certinho! Sejam elogios ou toques pra que a coisa fique bem fina mesmo; apresentável… Tem gente que nem gosta mesmo, então nem lê… Rsrsrsrs –Tá de boa também!

O começo do blog, há 3 anos atrás, não tinha um intuito muito certo. Eu pensava mais em escrever para mim mesmo porque gostava.  Porém agora graças aos leitores e leitoras, ele tem! Tem um uma ideia bem certa e propósito também!
Realmente, como alguns costumam me falar “é tudo muito corajoso o que você faz”… Também acho!

 

É… Talvez dizer algumas coisas em público seja realmente assustador. Mas, eu também me assusto com o que escrevo…! Então estamos todos na mesma…Na mesma ideia? 
Não sei… Só sei que a meta deste blog, neste ano de 2016, também será disseminar ideias; através de textos bem poéticos, ou simplesmente ecléticos, sem estéticas, misturando um pouco disso ou daquilo…
Sintam-se mais que a vontade para fazer comentários, enviar ideias, reclamar alguma coisa, etc…
E mais do que tudo! Muito obrigada! Grande parte do meu crescimento vem daqui. 
E que venha 2016!
Ah! E só pra avisar:
Agora os textos tem data certa:
Todos os domingos do mês TEXTO NOVO!
Toda terça-feiras: Reprise de algum texto no Facebook
E nos últimos domingos de cada mês: Um texto inédito (meu ou de outra pessoa) interpretado no meu canal no YouTube   
Beijos!
Andréia Maressa
Deixe um comentário

