Stand By Me

Sugestão: Ler ouvindo B.B King – Stand By Me
https://www.youtube.com/watch?v=Ky0x3_0li2I

 

Aquele momento em que
você abre o celular,
coloca uma música pra relaxar, 
No aleatório
E, que contraditório! 
Seu coração passa a pulsar, 
num tal des-ritimar…
que de relaxar passa longe. 

Aquele momento em que, 
ela envolve seu pensar, 
andar e falar. 
Estática e dura, 
apenas as batidas, 
da música [e pensamentos]
-Don’t worry be happy
Don’t worry
Be happy.

– Achou que o coração 
ia disparar. –
Olha, o que essa música
foi lembrar…
Ela.
Lembrou ela…
De… , ela lembrou. 
Que som, que bom!…
Fica ao meu lado, 
enquanto a estrada
não encosta.

Encosta em mim,
seu corpo e pensamento, 
e eu te digo;
Fica ao meu lado.
“Stand by me
No, I don’t be afraid
No, I don’t…
Just as long as
you stand,

stand by me.”

Que saudades,
que me deu. 
[D]Aquele momento em que,
me deteu 
Beijou,
e partiu. 

DSCN3237 

Andréia Maressa da Silva
São Bernardo do Campo, 21 de dezembro de 2015.
à Luiza. 

10 comentários sobre “Stand By Me

Deixe um comentário

