Suvaco peludo

Eu não sei explicar o porquê, mas não consegui parar de olhar para ele… Ou melhor, para o suvaco dele. 

 

Soaria melhor dizer axila, mas essa palavra não traria tanto tremor, quanto a palavra SOVACO, acompanhada deste fato de horror.  

 

Afinal, o que é o suvaco? Um buraco? – Não… – E o que é, então? Uma dobra? Uma esquina? E por que lhe crescem pelos? E aliás, por que tê-los?  – São tão longos e feios… Será que têm cheiro? – Quis não pensar. – Imagine só o suor! – A pensar, a pingar. – Me escorria na testa esse lamuriar. 

 

Realmente estranho, ficar encarando os pelos do suvaco dele! […]³ Não conseguia parar! Não soube o que dizer… Também nem conseguiria! Estive com nojo e vontade de rir… Seria extremamente desconfortável… Expressar-me em tamanha ambiguidade. 

 

Tentei, então, voltar ao assunto. – Qual era? – Movimentos de… Movimentos Feministas!… ou, sei lá! Não importa! – Como é que ele mantinha aquilo?! Deveria pesar um kilo! Se aparava os pelos da cara, por que não podia tirar os do braço ou do suvaco?

 

Pareceu elementar, que aquele homem tirasse os pelos de sua axila de alguma forma. – Sugeriria uma depilação! … Ou quem sabe mostrando minhas axilas lisas e higienizadas, não nos poupasse aquela indireta? – Brilhante ideia!!!

 

Abri bem os braços em sinônimo de abraço [mostrando bem minha axila], ele me abraçou e ficamos a nos despedir. Mas, acho que ele não viu… Pois, logo em seguida se abriu; espreguiçou-se à vontade, mostrando os braços, peitoral, e, bem, aquele suvaco…

 

Incontrolável! Disparei a rir! E ele, a sorrir, perguntou:

– O que foi?!

– Nada… – me controlei –  Achei engraçado te abraçar… 

 

WIN_20151216_132036

 

Rio Claro, dezembro de 2015.
Andréia Maressa

Deixe um comentário

