Olhar bofetante

Arranca minhas roupas,
dá-me um tapa. 
Nas bandas frouxas, 
dá-me mais bofetadas. 
Me puxa os cabelos,
dou-te uma mordida. 
Me arranca suspiros, 
prendo-te nos braços.
Leria uma briga, 
não fosse essa cinta-
liga aquele rádio
e vem dançar. 
Maldade! Maldade!
SUSSURRA, ao ouvido. 
Quando tranquila, 
te pouso ao ouvido. 
Você diz que quer, 
e depois não quer… 
Eu sei a tramoia, 
que estás a fazer!
Me abraça enforcado, 
eu fico apertado. 
Me beija com força, 
me deixa tonta. 
Me falta todo ar,
ao notar seu olhar. 
Que mais que qualquer
apimentada violência,
Tem me matado de…
…amor.

WIN_20151026_172055 (2)

Andréia Maressa
Rio Claro, Dezembro, 2015. 

 

3 comentários sobre “Olhar bofetante

Deixe um comentário

