Os quase

Olhava-me. Olhou-me profundamente. O que pensava? Que sorriso lindo, gostaria de beijá-lo! Não sei o que pensar! Silêncio estranho…devo falar? Pergunto o que há? Acho que ele percebeu! O que foi?! O que pensou? Quer dizer algo? Não sei o que falar! O que eu faço? Ai que vergonha!!! Que belo sorriso, quero beijar essa boca! Nada…Ela está com vergonha! Por que está rindo? Será que devo? Porque está sério agora? Encara-me porquê? Que silêncio constrangedor, mas eu não quero falar mais nada…O que faço? Está quente aqui!! Posso abrir o vidro?Claro! que brisa boa! Como está cheiroso…Não sei se vou me segurar!!! E então? O QUE EU FAÇO MEU DEUS?!?! Por que está me olhando assim, diabos? Pois é!!! Mas será que quero mesmo? Ai, o que quer? Eu acho que não tenho coragem…Você viu o filme? Vi. Legal, né? Acho que o assunto morreu! Acho que ela não quer papo. É, pois é…Mas que cara é essa?! O que estamos pensando? Será que ela tá pensando isso mesmo? Bom, é né… Tá tarde! Sim! Eu vou indo…Ok! Será que ele vai tentar? Melhor não… O que eu faço!? É agora ou nunca!!! Tchau! Tchau! Até! Até. Droga! Droga…Porquê? Será? Acho que não…Não sei!!! Fica pra próxima…
E na próxima…Aconteceu a mesma coisa; não se beijaram. 

quaseDois2

Rio Claro, 03 de dezembro de 2014
Andréia Maressa
Deixe um comentário

