Nota”s” para os amigos.

Não me lembro de ter perguntado durante a minha infância, na minha primeira amizade, quais caraterísticas faziam da minha amiguinha naquela época, a minha parceira ideal. Não me lembro de ter perguntado se ela gostava tanto de estar junto a mim, quanto eu junto dela. Não me lembro de ter perguntado pra ela, se importava que eu fosse muito diferente dela. Não me lembro de nos importarmos, sempre, com o que os outros pensavam das nossas brincadeiras…Não sei o que une as pessoas. Sei que ter amigos não é estar inserido em um grupo social diferente daquele, ou daquele outro. Ter amigos é simplesmente amá-los do modo que são, e não pelo que fazem. Não sei  o porquê, mas, com dificuldade acho alguém que pensa como eu, desde lá atrás, no Jardim de Infância.

Andréia Maressa em Rio Claro, 17 de Abril de 2012 ás 17h00, editado em 26 de janeiro de 2013.

Deixe um comentário

