Pensando

Pensei em escrever algo. Pensei em escrever alguma coisa que eu sentia. Sentia muita coisa. Então apenas estou escrevendo, sem pensar, porque sinto muitas coisas quando penso em sei lá o que, e não escrevo, apenas penso.   
É confuso. Mas, quem explica a mente humana? Outra mente humana? Lendo trechos dos meus mais sórdidos e profundos pensamentos, outra mente poderia pensar, e talvez sentir, que chegou perto de entender a minha mente. Ela pode ter alcançado boa parte dos meus pensamentos. Mas acredito ser muitíssimo improvável que essa outra mente, consiga alcançar em meus pensamentos aquilo que nem eu mesma não posso constatar. Não há um observador desse tipo, nem os pensadores do pensamento.
 
Você que lê, pode ter pensado neles. Mas tem que concordar comigo; há vezes em que nem eles sabem o que pensam.
 
Já passou da hora de escrever e não sei estou pensando direito, não sei o que vou pensar quando ler de novo esse texto.
 Mas que importa afinal?! Pois o que é pensar?
 
 
Por Andréia Maressa da Silva em São Bernardo do Campo, 12 de maio de 2012, ás 02h32.

 

 

Deixe um comentário

